Se você quer relaxar e deixar os problemas um pouco de lado, nós temos o destino perfeito. Angra dos Reis é a cidade ideal para quem está em busca de belas paisagens naturais, e várias atividades ao ar livre.

Se você está pensando em fazer aquela viagem para relaxante, Angra dos Reis é o destino certo. Além da grande gama de atividades para incluir no seu itinerário, é possível achar passagens aéreas baratas.

O local é ideal para todos os tipos de viajantes. Não importa se você está fazendo uma viagem romântica, ou, apenas explorando as belezas Brasileiras. São diversos passeios, pontos turísticos, excursões e tours a disposição. O município, localizado no sul do Estado do Rio de Janeiro, abriga nada menos que 365 ilhas. Todas elas estão recheadas de uma flora e uma fauna esplêndidas, que deixam qualquer turista de queixo caído.

Para te ajudar a criar o roteiro de viagem perfeito, nós separamos algumas dicas incríveis.

A maravilhosa Angra dos Reis

Angra dos reis é uma excelente opção para quem deseja uma viagem única. Além de ser uma das cidades mais antigas do Brasil (foi descoberta em 1502 e colonizada em 1556), ela abriga o Terminal Marítimo da Baía da Ilha Grande (TEBIG).

A estrutura pertence à empresa Petrobras. O local é conhecido por realizar a movimentação de grandiosas quantidades de petróleo, o que torna o porto da região um dos mais importantes do país.

O município também abriga as únicas usinas nucleares que ainda estão em funcionamento. Contudo, a cidade é realmente conhecida por conta de suas belezas naturais, que incluem praias e ilhas de tirar o fôlego.

4 Dicas para você aproveitar as férias.

Além de conseguir encontrar passagens aéreas promocionais para Angra dos Reis, você também vai conferir algumas dicas para tornar a sua viagem incrível. Confira!

  1. Passeios pelas praias

As praias desse destino são verdadeiros cenários de filmes. Com águas azuis e areais branquinhas, elas são ideais para quem deseja momentos de relaxamento à beira do mar e sob um sol delicioso. Entre as mais visitadas estão:

  • Praia Brava;
  • Praias das Ilhas da Gipoia;
  • Praia Biscaia.

Todas elas são ideais para esquecer os problemas e aproveitar as férias.

  1. Visitar as ilhas

Angra dos Reis tem nada menos que 365 ilhas. Várias delas têm como donos grandes celebridades. Contudo, a grande maioria é aberta para visitação. Se você quer aproveitar ao máximo sua vigem, a dica é visitar primeiro a Ilha Grande.

Além de ser recheada de trilhas e atrações, ela possui a chamada Lagoa Azul. Ela fica localizada em suas margens, e é um dos orgulhos da região.

  1. Pontos turísticos históricos

Por conta da sua idade, a cidade abriga uma série de pontos históricos interessantíssimos. Se você gosta de explorar a história local, uma boa dica é visitar o Cais Turístico de Santa Luzia.

O complexo une a cultura de pesca, com uma série de outras atrações. Além disso, esse é o ponto de partida para a maioria das embarcações que vão até a Ilha Grande.

  1. Mergulho

As águas límpidas são ideais para quem deseja mergulhar, seja de snorkel ou de cilindro. Com uma vida marítima exuberante, o visitante terá a oportunidade de ver desde tartarugas até corais coloridos e magníficos.

Se você deseja viajar para esse destino, confira algumas das promoções de passagens aéreas para Angra dos Reis.

Como planejar a viagem perfeita

Agora que você já tem uma noção dos locais que não podem faltar no seu itinerário, chegou a hora de planejar a viagem. Lembre-se que para a sua experiência ser perfeita, é preciso pensar em todos os detalhes.

Por conta disso, nós separamos algumas dicas que vão te auxiliar nessa tarefa.

  • Faça uma lista de locais que você deseja visitar, e os organize nos dias que você estará viajando;
  • Pesquise com antecedência os valores para refeições, tours, ingressos para atrações e outros gastos que você terá na viagem;
  • Confira aqui as passagens aéreas promocionais para Angra dos Reis;
  • Verifique como estará o tempo durante os dias de viagem;
  • Faça um check list antes de viajar para não se esquecer de nada importante.

Seguindo essas dicas simples, com toda a certeza você terá uma excelente viagem. Angra dos Reis é o destino perfeito para quem quer relaxar e aproveitar a natureza.